domingo, junho 23, 2024
DestaquesSaúde

Prefeito Douglas Willkys autoriza a reforma da UBS do bairro João XXIII

TIMÓTEO – Foi assinada no fim da tarde dessa sexta-feira (7) pelo prefeito de Timóteo Douglas Willkys a ordem de serviço nº 20/2024 autorizando a reforma da UBS do bairro João XXIII. A obra será executada pela Construtora L&M Ltda (PG nº 192/24) que terá três meses para executar os serviços que preveem reforma de banheiros, do telhado, pintura e troca do gradil externo. Também estão programadas obras de acessibilidade, a reforma do estacionamento com a troca do piso e instalação de bases com ponto de energia para reforçar a iluminação com LED no entrono do equipamento público.

O prefeito lembrou que no início da sua gestão foram realizados serviços na unidade, mas o principal problema, referente às infiltrações, será resolvido com a restauração da cobertura, dentre outras ações previstas. “Os investimentos na infraestrutura são o primeiro passo para dotar essas unidades em condições de atender dignamente a população com a qualidade que ela merece”, destacou o prefeito Douglas Willkys referindo-se a grande quantidade de unidades de saúde que receberam investimentos ao longo da sua gestão.

A secretária Ana Paula Campos reforçou que a unidade realmente precisava dessas intervenções, sobretudo no telhado, e que as obras vão levar muitos benefícios para a população local. A presidente do Conselho Municipal de Saúde, Maria Petronilha, endossou as afirmações da secretária acrescentando que essa ordem de serviço traz segurança para os usuários. Ela também mencionou o comprometimento do prefeito Douglas e do vice Professor Vespa com a área de saúde por realizarem  obras e intervenções que estão elevando o nível da qualidade dos equipamentos de saúde em Timóteo.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *