quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaquesEsporte

CAMPEONATO ACESITANO: Prefeitura faz a entrega de materiais esportes aos clubes

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal de Timóteo entregou na noite desta sexta-feira (31), aos dirigentes dos 11 clubes que disputarão o Campeonato Acesitano de Futebol Amador versão 2018, os materiais esportivos para as categorias Amador e Juniores. Cada clube recebeu 30 pares de chuteiras, dois jogos de camisas completo (camisas, shorts e meias) e 10 bolas. A entrega dos materiais contou com a presença do prefeito Douglas Willkys, do vereador Geraldo Gualberto e do presidente da Liga Acesitana de Desportos (LAD), José Constantino Filho.

O presidente da LAD, José Constantino Coronel, afirmou para a reportagem do JBN, que em toda a existência do Campeonato Acesitano, “este é o maior apoio que o futebol amador recebeu da Prefeitura Municipal de Timóteo”.

Neste sábado (1°/9), a partir das 18h, no Campo do Bairro Alegre, a competição será aberta com a partida entre São Francisco x São Cristóvão, na categoria principal. As categorias de juniores das mesmas equipes se enfrentam no domingo a partir das 15h20, no mesmo estádio. O torneio é organizado pela Liga Acesitana de Desportos (LAD) e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Timóteo.

No domingo os jogos dos juniores estão agendados para as 13h20, enquanto no adulto começam às 15h20. Os confrontos são os seguintes: Juping x Cascavel (campo do Industrial); Olaria x Cachoeirinha (campo Olaria); Limoeiro x Industrial (Limoeiro); Laminação x Palmeiras (Ana Moura); Tubarão x Villa Nova (Novo Tempo). Na rodada de abertura do Campeonato Acesitano a folga é do time do piranga. A tradicional equipe do Florestino S.C, estará de fora da competição.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *