domingo, junho 23, 2024
DestaquesPolícia

Morre a segunda vítima do acidente com motocicletas na estrada de Cava Grande, em Marliéria

MARLIÉRIA –  Nas primeiras horas deste domingo (9) a Polícia Militar foi acionada para registrar um acidente gravíssimo na estrada MG-425, no Distrito de Lavrinha, município de Jaguaraçu (MG), envolvendo duas motocicletas que trafegavam em direção contrária. Os condutores e uma passageira eram todos residentes no Distrito de Cava Grande, município de Marliéria.


Suellen Andrade, 34 anos, não resistiu às multiplas fraturas.


No acidente registrado próximo a uma curva com acesso à antiga fazenda do Bebeto, os motociclistas colidiram frontalmente. A motocicleta conduzida por um jovem de nome Cleyton dos Reis Gonçalves, 18 anos, tinha a sua namorada como passageira. Eles seguiam sentido a Timóteo. A segunda moto não tinha passageiro. Era conduzida por uma jovem de nome Suellen Andrade, 34 anos. O JBN apurou que Cleyton não tinha habilitação para conduzir motocicleta.

No local, os socorristas constataram a morte do motociclista. E no fim da tarde deste domingo também faleceu a condutora da segunda motocicleta internada no Hospital Marcio Cunha. A passageira da moto conduzida por Cleyton continua internada no Hospital de Timóteo. Ela deverá ser transferida para Belo Horizonte para uma cirurgia no maxilar e no braço.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *