sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesSaúde

A vacina na próxima sexta-feira em Timóteo contra a Covid, é para pessoas com 28 anos ou mais

TIMÓTEOO município de Timóteo avança no Plano Nacional de Imunização contra a Covid, ampliando a cobertura vacinal por faixas etárias. De acordo com o plano de ação da Secretaria de Saúde e Qualidade de Vida, nesta sexta-feira (13), a vacinação com a primeira dose será estendida a todas as pessoas com 28 anos ou mais. Serão disponibilizados nove pontos de imunização que funcionarão no horário de 8h às 14h, atendendo de forma escalonada. Os usuários deverão levar identidade com foto, CPF, cartão de vacina e comprovante de endereço.

A vacinação será realizada por faixa etária, obedecendo os seguintes horários: de 8h às 10h, serão vacinadas as pessoas com 30 anos;  de 10h às 12h,  pessoas com 29 anos; de 12h às 14h, pessoas com 28 anos ou mais. Os usuários devem estar alertas para a necessidade de se respeitar o intervalo de, no mínimo, 14 dias entre a administração da vacina influenza (gripe) e/ou outra vacina do calendário de vacinação e a imunização contra Covid.

Pontos de vacinação

Os pontos disponibilizados são: PSF´s do Ana Rita, Primavera, João XXIII, Cachoeira do Vale, Macuco e Ana Moura, Centro de Convivência Trajano Quirino Bicalho (São José), Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Leste/Alegre e CEFETMG – campus Timóteo (Centro Norte)

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *