quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

“PT Solidário” arrecada alimentos para população mais carente 

FABRICIANO  O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Coronel Fabriciano aderiu à campanha nacional “PT Solidário” e está arrecadando alimentos e outros gêneros de necessidade para distribuir à população mais carente da cidade.

A informação foi repassada ontem pelo ex-vereador Marcos da Luz, integrante da Comissão Executiva da legenda. Segundo ele, trata-se de uma mobilização nacional de solidariedade para amenizar a fome, que atinge mais de 19 milhões de brasileiros.

Lançada em 31 de março, a campanha – que será permanente – deverá fazer a primeira entrega no sábado (17), Dia Internacional de Luta pela Terra. Em Fabriciano, seis postos de arrecadação foram instalados pelos bairros da cidade, em casas de militantes partidários.

Os diretórios do partido nas outras cidades do Vale do Aço também estão engajados na campanha “PT Solidário”: “essa nossa ação é uma demonstração do compromisso histórico do PT que, por meio de programas sociais nos governos Lula e Dilma, tirou o país do mapa da fome”, destacou o presidente do PT fabricianense, Francisco Soares de Oliveira (Chiquinho).

Para doações e mais informações: Whatsapp (31) 98720-2130

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *