sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaques

COISA RIDÍCULA: Este deveria ser um Portal para desejar “boas-vindas” aos visitantes de Timóteo

“Ponto de ônibus para Girafas e elefantes”, são os apelidos dados a obra.

TIMÓTEO – Quem deixa a BR-381 para entrar na cidade de Timóteo, deveria receber as boas-vindas (expressão de acolhimento afetuoso e hospitaleiro (a alguém) e de satisfação pela sua chegada) como em toda cidade do interior de Minas, através de um lindo portal. Mas não é isso que acontece nas três principais entradas do município considerado a capital do Inox.

No bairro Santa Rita, por exemplo, quem chega de Belo Horizonte ou de cidades da mesma direção, depara com uma coisa atolada no mato, que não tem como chamar de portal. Essa tal coisa foi fincada nas três entradas do município por uma empresa, no mandato do ex-prefeito Keisson Drumond, como compensação ambiental pela construção de um condomínio nas proximidades do Terminal Rodoviário de Timóteo.

Além de ter sido construído com um material que depõe contra a cidade de Timóteo – que não é inox, demonstra o péssimo gosto de quem o projetou e executou. Para não piorar ainda mais o visual, seria importante, conforme sugestão do leitor Josué Cristiano, que pelo menos a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do município,  realizasse ali a roçada a sua volta. Como segunda sugestão, o leitor pede a retirada do mesmo.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *