sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

O sábado será de show com Anderson Freire no 2º Festival Gospel de Coronel Fabriciano

“Estamos muito felizes com o clima de tranquilidade e paz que transcorreu o primeiro dia. É um Festival louvor e para toda a família com excelente infraestrutura, praça de alimentação e acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida”, disse emocionado o prefeito Dr. Marcos Vinicius.
O prefeito Dr. Marcos Vinicius; o presidente da Câmara Adriano Martins; o deputado federal Enéias Reis; o vereador Dr. Sandro Araújo e o secretário de governança política, Everton Campo, na abertura do 2º Festival Gospel

FABRICIANO – O Festival Gospel de Coronel Fabriciano segue superando as expectativas em participação do público e organização. Cerca de 20 mil pessoas, conforme organizadores, compareceram à Praça da Estação, no Centro, no show de Gabriela Rocha, na abertura do evento. Apesar da grande presença de público, não foram registrados ocorrências nas áreas da saúde e segurança. O evento continua neste sábado, a partir das 17h, com apresentação das 15 bandas e artistas selecionados no 2º Festival Gospel e show de Anderson Freire.

FESTIVAL

O segundo dia do Festival Gospel deste sábado, 29, começa a partir das 17h, com apresentação das 15 bandas classificadas em 2019. Cada banda ou artista tem 10 minutos para apresentar a sua música autoral e inédita, que será avaliada pelos jurados. Todas classificadas serão premiadas com a gravação de uma faixa no CD do 2º Festival Gospel; as três melhores colocadas serão conhecidas no sábado e, como prêmio extra, abrirão a terceira edição do Festival Gospel, em 2020.

ORDEM DE APRESENTAÇÃO DAS BANDAS – 2º FESTIVAL GOSPEL

1º Afim de Revolução

2º Banda Atos 29

3º Atraídos pela Cruz

4º Vagner Vieira

5º Djalma Eugênio

6º Paulo Felipe e Banda

7º Ministério Cruz e Vida

8º Sabhta e Banda

9º Vertical Life

10º Projeto Três Reis

11º Banda North

12º Ministério de Louvor Cristo Vem 

13º Juciano Paz

14º Por-ti-Jesus

15º Banda Côrte

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *