sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

2º Festival Gospel em Fabriciano, garantiu muito louvor e adoração

O cantor Anderson Freire fez o encerramento do 2º Festival Gospel com um show inesquecível

FABRICIANO – O Festival Gospel de Coronel Fabriciano superou todas as expectativas em participação do público e organização. O segundo e último dia do evento, mais de  20 mil pessoas, conforme os organizadores  compareceram à Praça da Estação, no show de Anderson Freire e na apresentação de 15 bandas que concorreram o título do festival.

O prefeito Marcos Vinicius, o presidente da Câmara Adriano Martins, os deputados federais Enéias Reis e Domingos Sávio, sentiram a atmosfera do evento caminhando no meio da multidão

O prefeito Marcos Vinicius e o presidente da Câmara, Adriano Martins, recepcionaram pessoalmente os convidados. Prestigiaram o evento os deputados federais Domingos Sávio, Alê Silva e Enéias Reis. “Estamos muito felizes com o clima de tranquilidade e paz que transcorreram os dois dias do Festival. Sou hoje uma nova pessoa. Eu e minha esposa estamos buscando a Deus a todo o momento. Estamos indo ao monte orar para que a nossa cidade viva um momento de paz e organização. Este festival é um momento de louvor para toda a família”,  disse o prefeito Dr. Marcos Vinicius, que agradeceu a presença do público que “coloriu a Praça da Estação”.

A lotação da Praça da Estação foi total

FESTIVAL

O segundo dia do Festival Gospel garantiu a apresentação das 15 bandas. Cada banda ou artista tinha 10 minutos para apresentar a sua música autoral e inédita, que foi  avaliada pelos jurados. Todas classificadas receberam como prêmio a gravação de uma faixa no CD do 2º Festival Gospel; as três melhores receberam prêmio extra. Elas abrirão a terceira edição do Festival Gospel, em 2020.

BANDAS QUE SE APRESENTARAM – 2º FESTIVAL GOSPEL

1º Afim de Revolução

2º Banda Atos 29

3º Atraídos pela Cruz

4º Vagner Vieira

5º Djalma Eugênio

6º Paulo Felipe e Banda

7º Ministério Cruz e Vida

8º Sabhta e Banda

9º Vertical Life

10º Projeto Três Reis

11º Banda North

12º Ministério de Louvor Cristo Vem 

13º Juciano Paz

14º Por-ti-Jesus

15º Banda Côrte

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *