sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Construção de caixa de areia no bairro Eldorado pode ter resolvido um problema crônico

O vereador Raimundinho e o diretor Tesoureiro da Associação de Moradores, Gilson, acompanharam o início dos trabalhos

Timóteo – Os moradores da parte baixa do bairro Eldorado clamavam por uma intervenção da prefeitura que pudesse resolver de fato a situação da lixiviação de terra das encostas, no período chuvoso, que tornam intransitáveis as principais vias do bairro.

Nesta terça-feira (12) o vereador Raimundo Nonato Vieira, o Raimundinho (PSB), acompanhado das principais lideranças comunitárias do bairro, conseguiu junto à prefeitura equacionar a situação.

Sem a caixa de retenção de areia pluvial, as ruas da parte baixa do bairro permaneciam intransitáveis no período chuvoso

Conforme informações do parlamentar, a prefeitura deslocou um maquinário para o local, onde deu início a construção de uma caixa de retenção de areia pluvial, objetivando evitar que o material resultado da lixiviação da parte alta possa causar transtornos para os moradores.

Tanto o vereador Raimundinho, quanto a Associação de Moradores da localidade foram unanimes em apontar, que a prefeitura está garantindo solução para antigos problemas, com simplicidade, atenção e trabalho.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *