Acidente entre ônibus e Fiat Palio mata morador do Bairro Bromélias em Timóteo

TIMÓTEO – Na manhã desta segunda-feira (22), a Policia Rodoviária foi chamada para registrar um acidente entre um ônibus e um Fiat Palio na BR-381, nas proximidades da Cenibra, no município de Santana do Paraíso. No acidente, o motorista identificado como Rafael de Oliveira Bessa, morador do Bairro Bromélias, em Timóteo, de 85 anos, morreu no local.

Testemunhas relataram aos Bombeiros que o veículo Palio  atingiu a lateral do ônibus após fazer uma ultrapassagem irregular. A vítima estava sozinha no carro. Nenhum ocupante do ônibus, que com itinerário de Setubinha para Ipatinga, se feriu.

O condutor do Fiat Pálio tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido.

O motorista do ônibus confirmou que o Fiat Palio fez a ultrapassagem em um trecho de faixa contínua, mas não retornou para a pista. Ele disse que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida.

O corpo do idoso ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros, e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga. O trânsito no local ficou interditado em meia pista por aproximadamente três horas e foi liberado logo após a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Rafael está sendo velado na Igreja Batista do Bairro Bromélias, Rua Treze, nº 2.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *