Denúncia: Cadernos de provas acompanhados de gabaritos preenchidos coloca sob suspeita Processo Seletivo em Timóteo

Ao final do horário das provas começaram a surgir as primeiras denúncias do qual os cadernos de provas estavam acompanhados dos gabaritos preenchidos com as respectivas respostas. Aconteceu neste domingo (21) as provas para os candidatos inscritos no Processo Seletivo Público, promovido pela Prefeitura de Timóteo e aplicado pela Fundação Geraldo Perlingeiro de Abreu.

Ainda segundo as denúncias, os aplicadores ficaram nervosos com a situação e rapidamente recolheram os gabaritos. A maior reclamação veio da Escola Estadual Ana Letro Staacks localizada no bairro Quitandinha.  “Ai pessoal temos que repassar até chegar às autoridades competentes, as provas aplicadas hoje pela Prefeitura de Timóteo para o processo seletivo não passaram de farsa, na escola e na sala descrita acima, na hora da entrega do caderno de provas foi entregue junto um gabarito todo respondido com as respostas da prova, ao perceber o erro, a aplicadora da prova imediatamente recolheu todos os gabaritos, dizendo que foi um erro de impressão e que as respostas estavam erradas, fazendo todo mundo devolver rapidamente”, denunciou um dos candidatos.

No final da tarde a organizadora do processo seletivo soltou uma nota anulando a prova para o cargo de agente comunitário de saúde. “A Fundação Geraldo Perlingeiro Abreu-FGPA e a comissão do Processo Seletivo de Timóteo – edital n. 02/2017 – comunicam que, por motivo de erro técnico, a prova para o cargo “agente comunitário de saúde” aplicada hoje (21/01/2018), está anulada e será reaplicada em nova data a ser estabelecida pela comissão do certame”, nota publicado no site da empresa.

Compartilhe em suas redes sociais

2 thoughts on “Denúncia: Cadernos de provas acompanhados de gabaritos preenchidos coloca sob suspeita Processo Seletivo em Timóteo

  • 22 de janeiro de 2018 em 10:02
    Permalink

    Tem de cancelar este processo de seleção publica, pois existem comentários que os de agente endemias também teve gabarito contendo as resposta.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *