segunda-feira, abril 29, 2024
CidadesDestaques

Moradores do bairro Ana Rita, em Timóteo, estão revoltados com a falta de água

TIMÓTEO – Roupas acumuladas  e dificuldade para tomar um banho. Esse é o resumo da moradora da Regional Sul, Bairro Ana Rita, cidade de Timóteo, Sabrina Siqueira, de 48 anos, que, assim como milhares de pessoas na sede do município, tem reclamado nos últimos dias da falta de água | o problema que persiste desde o inicio do mês.

Quem reside na parte alta da sede do município, como Ana Rita, Ana Malaquias, Bela Vista,  Boa Vista e Esplanada, está sofrendo com a constante falta de água. A moradora Sabrina Siqueira do início da reportagem, diz que esta não é a primeira vez que ocorre desabastecimento. Ela conta que a falta de água vem se dando por dias consecutivos, o que tem gerado transtornos.

“Meu tanque está lotado de roupas e a minha pia empaçocada de vasilha suja. Minha filha tem um bebê de sete meses que mora comigo. Aqui em casa somos oito pessoas para tomar banho, fazer comida, lavar roupa”, contou a moradora.

Dona de um salão de beleza, M.R.S, de 34 anos, está cancelando agendas. “Fui fazer a faxina, joguei o sabão, esfreguei e a água tinha acabado. Larguei do jeito que estava, desmarquei a agenda e voltei para casa. Teremos prejuízo”, conta. Até o final da tarde desta quarta-feira a água não tinha voltado.

COPASA

Em um áudio enviado ao JBN por um morador, um funcionário da  Copasa explicou que está tendo incidência de vazamento e de rompimento da tubulação. Ele contou que a empresa está fazendo a manutenção na rede, situação responsável pela intermitência no abastecimento. Ele garantiu que está trabalhando para resolver a questão.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *