terça-feira, abril 23, 2024
CidadesDestaques

Cemig instala novo transformador na rede elétrica do bairro Jardim Panorama, em Ipatinga

REDAÇÃO – A Cemig informa que vai realizar obras de reforço, com instalação de um novo transformador, na rede elétrica do bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, na próxima sexta-feira, 18 de março. O serviço vai possibilitar a inclusão de novas cargas no circuito, melhorando a continuidade e a qualidade do fornecimento de energia para o local.

Para que seja possível realizar as melhorias que vão beneficiar toda a região, será necessário interromper o fornecimento de energia para parte dos clientes nos seguintes locais e horários.

18/03/22 – das 9h às 15h

Rua Tuparis, entre números 20 e 210, Jardim Panorama

 Rua Javaes, entre números 185 e 215, Jardim Panorama

Travessa Tucuna, entre números 6 e 36, Jardim Panorama

Programação

A partir de inspeções realizadas, a Cemig faz uma programação semanal para melhorias na rede elétrica. A Cemig procura realizar as manutenções sem interferir na continuidade do atendimento, mas, em muitas situações, é necessário interromper o fornecimento de energia para a realização do serviço. Isso é interrupção programada.

Segurança

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Aviso de interrupção por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no site da empresa – www.cemig.com.br.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *