sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Zagueiro Timotense, joia da base do Benfica, entra em campo neste sábado pelo Campeonato Mineiro de Futebol Sub-15

REDAÇÃO – Neste sábado (25), pelo Campeonato Mineiro Sub-15, no Estádio Nacional de São Domingos do Prata (MG), a equipe do Minas Gerais, de Belo Horizonte, estará colocando em campo  o zagueiro Elias Guerreiro, 15 anos, 1,83m, natural de Timóteo, uma joia formada na base do Benfica, em Portugal.

Nascido em agosto de 2006, Elias Guerreiro, está prestes assinar o seu primeiro contrato profissional nos próximos meses. O empresário do garoto preferiu não revelar o nome da equipe interessada.

Elias defende hoje as cores do Minas Gerais, clube considerado vitrine para o futebol brasileiro e mundial, ao lado de Santos, América e Flamengo.

Na partida deste sábado, em São Domingos do Prata, contra o Prata Esporte Clube, pela segunda rodada do Campeonato, Elias Guerreiro estará sendo observado por “olheiros” de Atlético PR, São Paulo e Bragantino.

“Estamos muito tranquilos com a carreira do Elias. Estamos trabalhando essa questão como deve ser feita, porque a formação de um menino de apenas 15 anos necessita de muito acompanhamento”, declarou Gleizer Guerreiro, pai de Elias.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *