quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Vem aí o 4º Encontro dos Amigos Bons de Bola de Timóteo. A resenha é no dia 10 de outubro

TIMÓTEO  – Será realizado no dia 10 de outubro, o 4º Encontro dos Amigos Bons de Bola de Timóteo. O encontro especial para ex-atletas do futebol amador de Timóteo, esposas, filhos e netos, virou uma tradição anual. Os veteranos que escreveram uma boa história do charmoso futebol amador do município, hoje espalhados por todo Brasil, se reúnem para uma grande festa e resenha legal da melhor qualidade. No ano passado, o evento não aconteceu devido ao agravamento da pandemia do novo coronavirus.

A previsão é de que o evento previsto para o sítio do Gentil Lima, na localidade denominada de Campinho, no município de Jaguaraçu, inicie por voltas das 9h, se estendendo o dia inteiro com aquela prosa, matando saudade dos amigos de infância.

Oficialmente esse será o quarto encontro desse grupo, tudo pensado e idealizado pelos ex-jogadores  Pelé do Juvenal, Dé e Jorge Valentim (Jorginho).

A ideia segundo os organizadores, sempre foi a de reunir o maior número possível de atletas que estiveram juntos em uma trajetória de ouro do futebol “Dente de Leite, Infantil e Juvenil” dos anos 70 e 80.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *