sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolítica

SEGURANÇA PÚBLICA: Vereador de Ipatinga reúne em BH com o Comando Geral dos Bombeiros e Polícia Militar

O vereador Coronel Silvane com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros (CBMMG), Coronel Edgard Estevo da Silva

IPATINGA – Cumprindo agenda na Cidade Administrativa em Belo Horizonte nesta quinta-feira (24), o vereador Ipatinguense Coronel Silvane Givisiez (PSC) realizou dois encontros de suma importância para a segurança pública da cidade de Ipatinga e do Vale do Aço.

O primeiro encontro na parte da manhã foi com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros (CBMMG), Coronel Edgard Estevo da Silva. Nesta oportunidade o vereador Coronel Silvane, apresentou algumas sugestões para as Unidades do Corpo de Bombeiros da Região Metropolitana do Vale do Aço.

A segunda agenda do dia  foi com o Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Rodrigo

Já na parte da tarde, foi à vez do vereador levar novas sugestões para segurança pública ao Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Rodrigo.

Durante o encontro de trabalho, primeira visita ao comando geral PMMG após ter sido empossado vereador, Coronel Silvane fez um breve relato do início do mandato – nova experiência,  na Câmara Municipal de Ipatinga para o Comandante Geral Coronel Rodrigo. Na ocasião, o vereador se colocou para o Comandante da PMMG, como uma referência importante para a segurança pública do Vale do Aço no parlamento Ipatinguense.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *