quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

Nova Praça Cidadã: Remodelação visa melhorar e otimizar o atendimento aos cidadãos

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo, em busca da eficiência administrativa, vem empreendendo esforços para melhorar a cada dia o atendimento à população. Entre as ações desenvolvidas está a remodelação da Praça Cidadã, no Paço Municipal, para otimizar os serviços prestados aos cidadãos.

Localizada no hall da Prefeitura de Timóteo, a Praça Cidadã centraliza vários serviços ligados a todas as secretarias do município, como atendimento tributário (IPTU, ITBI e outros tributos), requerimentos diversos, certidões e correspondências. O projeto de remodelação da estrutura física, que inclui a climatização do espaço e novo mobiliário, foi iniciada no dia 22 de janeiro, com previsão de conclusão nas próximas semanas.

“Queremos otimizar os serviços públicos possibilitando maior agilidade na resolução das demandas, bem como o atendimento mais humanizado ao cidadão. Essa proposta passa pela melhoria das condições do ambiente da Praça Cidadã, incluindo o redimensionamento da sua área física com novos espaços de recepção, espera, de atendimento e a criação da Sala do Empreendedor”, expõe o secretário de Planejamento e Gestão, Fabrício Araújo, pedindo compreensão aos munícipes e servidores por eventuais transtornos decorrente das obras.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *