sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolícia

Bombeiros encontraram os corpos dos quatro ocupantes do caminhão que caiu da ponte torta

Reprodução Diário do Aço

Rio Piracicaba – As Unidades do Corpo de Bombeiros de Ipatinga e João Monlevade retomaram as buscas às vítimas da queda de um caminhão da ponte torta na BR-381, no município de Rio Piracicaba (MG). Os mergulhadores já encontraram os corpos dos trabalhadores.  Três foram resgatados e encaminhados para o IML de João Monlevade. O resgate foi trabalhoso para as equipes dos Bombeiros devido a profundidade e a turbidez da água. Toda procura foi feita pelo tato. O corpo do motorista ainda permanece dentro do caminhão.

O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira quando o caminhão, que saiu da pedreira Nova Jerusalém, no município de Jaguaraçu, caiu da ponte dentro do Rio Piracicaba. O veículo não foi retirado, ele ainda permanece submerso a uma profundidade de 20 metros, segundo informações dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Conforme informado ontem pelo JBN, todos os quatro ocupantes do veículo eram trabalhadores da empresa k&C Abreu, que viajavam para executar um serviço de asfaltamento de vias na cidade de Rio Piracicaba.  Dos quatro ocupantes do caminhão, dois são moradores de Timóteo e dois são de Coronel Fabriciano.

Os trabalhadores estão identificados como:

  • Herivelton Damásio Cardoso, de 41 anos, é morador do Recanto Verde, em Timóteo.
  • Marciano Carvalho Abreu, de 34 anos, morador do bairro Ana Rita, em Timóteo.
  • José Geraldo Anísio Leite, de 35 anos, era morador do bairro Santa Luzia, em Fabriciano.
  • Carlos Sebastião Félix, de 37 anos, era do bairro Caladinho de Baixo, em Fabriciano.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *