sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÃO 2020 em Timóteo: A 40 dias da eleição, campanha de Douglas e Professor Vespa intensifica visitas pela cidade

Timóteo (Fotos divulgação) – Faltando 40 dias para a eleição, a campanha da coligação “Juntos pela Geração da Boa Política” (PSB, REDE, PDT, PODE, PSC e DEM), Douglas Willkys prefeito e Professor Vespa, vice, vai percorrendo as ruas da cidade prestando contas dos dois anos de gestão e antecipando as propostas do plano de governo protocolado na Justiça Eleitoral.

Pela manhã, Douglas e Professor Vespa percorreram as ruas do Bairro Vale Verde ao lado do vereador Gualberto, local que recebeu melhorias como o acesso ao Clube das Mês e que também passou a contar com um núcleo do Programa Humanizar. Nas visitas, Douglas obteve um retorno positivo da comunidade em relação às obras de infraestrutura urbana como a pavimentação das ruas Aroeira, Flamboyant, Angelim e Álamo.

Nesses contatos Douglas aproveitou para adiantar aos moradores do seu compromisso de estender o Programa LED nos Bairros para praças, passeios públicos, pistas de caminhadas e quadras esportivas.

Bela Vista

Após a pausa para o almoço, a agenda do candidato a prefeito Douglas no período da tarde foi concentrada no Bairro Bela Vista, onde a atual gestão promoveu em regime de mutirão a reforma de um imóvel conhecido como “sopão”, onde a própria comunidade está organizando cursos de inclusão social.

Outro ponto abordado foi a entrega de escrituras habitacionais dentro de um processo de Regularização Fundiária. Moradores daquela comunidade receberam documentos de Legitimação de Posse, dentro de um programa de política pública que alcançou além do Bela Vista, moradores dos bairros Primavera,  Novo Tempo e  distrito de Cachoeira do Vale.

Os demais candidatos a prefeito por Timóteo não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.

Compartilhe em suas redes sociais

One thought on “ELEIÇÃO 2020 em Timóteo: A 40 dias da eleição, campanha de Douglas e Professor Vespa intensifica visitas pela cidade

  • Falei e pronto

    Esse prefeito nunca foi no Bela vista agora chegando a eleição ele vai quanto hipocrisia

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *