sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Caiu nesta quarta-feira, Geraldo Márcio, diretor de arbitragem da Liga Acesitana

TIMÓTEO – A notícia do afastamento do Diretor de Arbitragem da Liga Acesitana de Desportos – LAD, Geraldo Márcio, nesta quarta-feira (13), causou surpresa e inquietação entre os árbitros que compõem o quadro da LAD.

Diante da notícia, o JBN conversou com alguns árbitros, mais ninguém tinha conhecimento do real motivo do afastamento. Por outro lado, os árbitros entrevistados lamentaram o ocorrido e disseram que não entenderam a decisão da diretoria da LAD, já que Geraldo Márcio tem feito um ótimo trabalho de renovação do quadro de árbitros. Lembraram também que no ano passado, por ocasião da retomada do Campeonato Acesitano promovido pela Prefeitura de Timóteo e organizado pela LAD, o diretor foi muito elogiado pelos Clubes de Futebol.

Para falar do assunto, o JBN conversou com o presidente da LAD, José Constantino Coronel, e o mesmo nos informou que a destituição do diretor de arbitragem faz parte de um acordo para compor a chapa eleita em 2018. Segundo ele, o presidente indicaria o diretor no primeiro e terceiro ano. O vice-presidente indicaria  no segundo e quarto ano. “Então o vice resolveu indicar outro”, resumiu Constantino Coronel.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *