Prefeito Douglas Willkys anuncia o recapeamento de ruas em Timóteo

TIMÓTEO – O prefeito de Timóteo Douglas Willkys assinou na tarde desta terça-feira (23) a ordem de serviço para o recapeamento de dez ruas no bairro Alvorada. A licitação para a realização da obra foi vencida pela ARS Serviços de Pavimentação com a proposta de R$ 452.761,76. O prazo para a execução dos serviços é de cinco meses a contar da data de assinatura da ordem, mas a previsão da empresa é que em dois meses os trabalhos estejam terminados.

O montante foi conseguido por meio de uma emenda parlamentar do deputado Lincoln Portela por uma intermediação do vereador Wladimir Careca. No ato da assinatura da ordem de serviço, além do prefeito, estavam presentes o secretário de Governo e Comunicação Jair Ribeiro, servidoras da Secretaria de Planejamento, e os vereadores Leanir Zizinho, Fábio Binha, Raimundinho, Moacir de Castro, Geraldo Gualberto, Alexandra Maria, Luiz Perdigão e Ivair Guimarães.

As vias são calçadas com pedregulhos e, depois de limpas e niveladas, receberão camadas de asfalto. As ruas a receberem o benefício são as seguintes: Rio Tocantins, Treze, São Paulo, Rio Manhuaçu, Rio Piracicaba, Rio Santo Antônio, Paraná, Rio Negro, Sergipe e Rio de Janeiro.

O prefeito Douglas Willkys comemorou a assinatura de mais uma ordem de serviço e fez questão de elogiar o vereador Wladimir Careca pela iniciativa de buscar recursos para beneficiar a população de Timóteo. Ele também aproveitou para reconhecer o empenho e a dedicação da equipe da Secretaria de Planejamento que tem agilizado os procedimentos burocráticos para dar andamento aos serviços que foram licitados.

O vereador Wladimir Careca, por sua vez, se disse feliz com a perspectiva da comunidade do bairro Alvorada receber mais esse benefício. Segundo explicou, há mais de três anos e meio que a comunidade aguardava por essa boa notícia. “Muitos moradores têm dificuldade em transitar pelas vias por causa dos pedregulhos, especialmente cadeirantes e pessoas idosas”, explicou o vereador.

Já o engenheiro da ARS Serviços de Pavimentação Antônio Luiz Caram, adiantou que a expectativa é iniciar a obra dentro de dez dias. O primeiro trecho a receber as intervenções serão as ruas Tocantins e Rio Negro. No total são 10 mil m² de áreas que receberão o asfalto que representam cerca de 200 toneladas de pavimento.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *