Prefeito de Fabriciano reivindica instalação da Delegacia Regional no município

FABRICIANO -Cumprindo agenda na Cidade Administrativa, o prefeito de Coronel Fabriciano, Dr Marcos Vinicius, e o Deputado Estadual, Tito Torres (PSDB) se reuniram nesta terça-feira, 23, com o Chefe da Polícia Civil do Estado de MG, Wagner Pinto. Durante o encontro o chefe do executivo solicitou algumas melhorias na área de segurança pública do município, como a instalação efetiva da Delegacia Regional. Para o prefeito, Fabriciano conta com 110 mil habitantes e possui todas as qualificações necessárias para que a delegacia regional possa operar com êxito. “Podemos analisar a doação de um terreno para melhorar as condições de trabalho e economicidade na atuação das forças policiais no combate ao crime em Coronel Fabriciano”, disse.

Na oportunidade, Dr. Marcos também solicitou novas viaturas para delegacia, resultando na eficácia nas ações de combate ao crime.

O chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Wagner Pinto, entendeu as reivindicações como prioridade e informou que até outubro desse ano, irá aumentar o efetivo com delegado e investigadores, e também disponibilizar duas viaturas para a cidade. “Nosso objetivo é avançar. Precisamos reestruturar a Polícia Civil em todo o Estado, mas certamente, vamos propiciar melhorias para Coronel Fabriciano. Em relação a delegacia regional, iremos elaborar um planejamento pensando na efetivação da implantação” conclui.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *