sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Belo Oriente realiza Festa do Trabalhador no distrito de Perpétuo Socorro

BELO ORIENTE – Para comemorar o Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Belo Oriente realiza no próximo sábado, dia 04 de maio, a Festa do Trabalhador no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura). O evento irá ocorrer na Avenida Tancredo Neves, em frente a Academia Novo Visual.

Será um dia intenso com diversas atrações musicais da região e atividades esportivas. A partir das 08h será dada a largada da “Corrida do Trabalhador”, os atletas percorrerão um percurso de 05 km (quilômetros) pelas ruas do distrito.

Às 14h, irá ocorrer um aulão de Zumba ao ar livre e em seguida uma aula de Circuito Funcional, as atividades serão abertas para público. A partir das 15h, o grupo de pagode Negatos do Samba faz a abertura dos shows. Em seguida entra no palco Jhol Hendrix mandando seu pop rock.

Já ás 19h, o show fica por conta da dupla sertaneja Marcelo e Manu. A partir das 21h, entra no palco o Grupo TBT. O forró fica por conta de Zum dos Teclados, que começa a tocar às 23 horas.

O show de encerramento é da cantora Dani Teles, que começa a tocar a partir de 01h. Todos os artistas que se apresentarão na Festa do Trabalhador são moradores de Belo Oriente.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *