sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaquesEducação

Prefeitura de Timóteo compra 21 mil camisas de uniforme escolar. O prefeito fez o anúncio nesta segunda-feira

TIMÓTEO – O Prefeito de Timóteo, Adriano Alvarenga, participou nesta segunda-feira (09/07) de um café da manhã com as Diretoras das Escolas Municipais de Timóteo e equipe gestora da Secretaria de Educação e Cultura. A iniciativa segue uma prática adotada desde o início de sua administração de manutenção do diálogo aberto com os servidores. “Viemos primeiramente agradecer esse apoio que eles nos deram e essa confiabilidade de caminhar ao nosso lado neste período de interinidade”, pontuou Adriano Alvarenga.

O objetivo do encontro, que contou com a participação da secretária de Educação e Cultura, Maria do Carmo Pires (Kakau) e o secretário de Administração, Daniel Souza Almeida, foi apresentar um balanço dos trabalhos executados durante os quase dois meses de governo.

Avanços como o investimento na reforma de todas as escolas do município foram destacados. “É um trabalho feito em um curto espaço de tempo, mas que vão refletir ao logo dos anos na nossa população, ajudando na formação de novos cidadãos”, lembrou. O prefeito Adriano Alvarenga anunciou também a liberação de um veículo, um ônibus escolar novo, zero quilômetro para atender exclusivamente as necessidades do Centro de Referência de Educação Inclusiva Ativa – CREIA.

Outra boa notícia para os diretores das escolas durante a reunião foi à confecção de uniformes para todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. No total, foram adquiridas 21 mil camisas de uniforme que vão beneficiar todos os alunos. Os uniformes foram entregues no almoxarifado municipal, no bairro Primavera, para conferência e serão distribuídos às escolas do município, de onde serão destinados aos alunos frequentes.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *