Resultado final da segunda etapa de seleção de estágio. Lista de classificação está aqui no JBN

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Administração Pública, publicou o resultado final da segunda etapa do Processo de Seletivo Simplificado 001/2019, para contratação de estagiários nesta terça-feira, 26, em seu portal.  A lista com a classificação final por curso pode ser acessada pelo link  http://www.timoteo.mg.gov.br/adminsite/arquivos/Imprensa/DownloadsDiversos/A0010609.pdf .

Ao todo 109 candidatos se inscreveram no processo de seletivo aberto para estudantes a partir do segundo ano do ensino médio técnico e do 5º período do ensino superior. O processo foi destinado ao provimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva de estágio remunerado, ou não.

Os candidatos classificados serão convocados por ordem de classificação de acordo com a necessidade do órgão, departamento ou setor e escolas da Prefeitura. O resultado do processo seletivo terá validade de 6 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Entrevista

A convocação dos candidatos aprovados na segunda etapa para a entrevista (3ª Etapa) poderá ser realizada a qualquer tempo, dentro do prazo de validade do certame, obedecendo a ordem de classificação e a necessidade de lotação na Prefeitura.

A Prefeitura de Timóteo, por meio da Gerência de Recursos Humanos, convocará os candidatos, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação para as entrevistas, em atendimento à demanda apresentada pelo órgão solicitante do estagiário de acordo com o curso e a necessidade do mesmo.

A Comissão de Gestão de Estagiários será responsável pelas entrevistas e, assessorada por servidor do órgão solicitante do estagiário, selecionará o candidato mais adequado ao perfil da vaga, que assinará o Termo de Compromisso, firmado entre a Prefeitura de Timóteo, a instituição de ensino e o estagiário.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *