Reunião na 85ª Cia de Polícia discute reabertura dos Correios da Praça 29 de Abril

TIMÓTEO – O imbróglio da reabertura ou não da Agência dos Correios da Praça 29 de Abril, Centro Sul da cidade de Timóteo, ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (4), a partir de uma reunião realizada nas dependências da 85ª Cia de Polícia Militar de Timóteo.

No encontro provocado pelo vereador Raimundo Nonato Vieira, o Raimundinho, que também contou com a participação de dois representantes dos Correios, do comandante da Cia Major Werner e o Tenente Vitor, ficou explicitado que na última semana foram realizados os levantamentos de todo suporte necessário, tanto material quanto pessoal para viabilizar a reabertura da agência.

Quanto ao quesito segurança, foram apontadas algumas dificuldades levantas por parte dos Correios referente a proteção dos usuários e funcionários da Agência.  A direção dos correios ainda continua na ideia de não disponibilizar um segurança armado para coibir os constantes assaltos.

A Polícia Militar, segundo informou o vereador Raimundinho, se colocou a disposição para fazer funcionar  o ponto de Registro de Eventos de Defesa Social – REDS, dentro dos correios, onde as guarnições receberão suporte para iniciar e elaborar os Boletins de Ocorrência. “A reabertura da Agência se dará em curto espaço de tempo. Tudo vem sendo preparado para que a comunidade da sede do município de Timóteo volte a ser atendida da melhor maneira sem precisar caminhar mais de 8km”, disse o vereador Raimundinho, revelando que também foram levantados os requisitos material e pessoal para melhorar o atendimento e a segurança na agência, o que será essencial para o seu funcionamento.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *