sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Timóteo viabiliza recursos para Saúde, esporte e reforma de capela

O vice-prefeito Carlos Vasconcelos conseguiu os recursos através do deputado estadual Ricardo Faria e da deputada federal Jô Morais. A academia para o Bairro Alegre já está em Timóteo.

TIMÓTEO – O vice-prefeito e secretário de Planejamento de Timóteo, Carlos Vasconcelos (PCdoB), cumpriu agenda em Belo Horizonte  no último dia 15,  representando o prefeito Dr. Geraldo Hilário (PP), com o objetivo de captar recursos para viabilizar obras e melhorias no município.

CAPELA DO RECANTO DA PAZ

Um encontro com o deputado estadual Ricardo Faria (PCdoB) selou o compromisso de uma emenda parlamentar no valor de R$ 180 mil para a reforma da capela do Cemitério Recanto da Paz, na regional Sul, no Bairro Bela Vista. A reforma da capela é uma reivindicação antiga da comunidade do Centro Sul, que agora estará sendo contemplada.

ACADEMIA

O Governo Municipal viabilizou uma Academia ao Ar Livre para ser instalada no Bairro Alegre, antiga reivindicação dos moradores. Segundo o secretário, a Administração tem um olhar especial para o Setor 7 e busca constantemente melhorias para a comunidade. Dentre os equipamentos que serão fornecidos, simuladores de caminhada, esqui, remo, cavalgada e bancos para exercícios de braços e pernas. “O Bairro Alegre já merecia este equipamento. Temos muito carinho com a localidade, visto que Timóteo conta a sua história a partir do Bairro Alegre”, pontuou o vice-prefeito.

AMBULÂNCIA     

A segunda conquista é uma ambulância tipo furgoneta, indicada pela deputada Jô Moraes (PCdoB). A expectativa é de que e em breve o veículo chegue ao município para atender aos usuários da saúde.  Todos os recursos mencionados estão assegurados ainda para o exercício de 2018.

QUADRAS

Indicada também pela deputada federal Jô Morais, está uma emenda parlamentar da ordem de R$ 250 mil para investimento na reforma das quadras dos Bairros São Cristóvão e Recanto Verde.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *