ELEIÇÕES 2020 – Homologação de Douglas e Vespa ocorre com respeito ao novo normal

A coligação  “A Nova Geração da Boa Política” reúne seis partidos (PSB, REDE, PSC, PODEMOS, PDT e DEM) e terá cerca de setenta prė-candidatos a vereadores.

Timóteo – O PSB e a Rede Sustentabilidade de Timóteo realizaram neste sábado (12) na sede do partido, no bairro Funcionários, as convenções partidárias que ratificaram os nomes do prefeito Douglas Willkys e Professor Vespa como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, nas eleições municipais, que neste ano estão programadas para 15 de novembro.

O encontro partidário ocorreu em um clima de total tranquilidade e confraternização, respeitando o distanciamento e o uso de máscara. Além de álcool em gel disponibilizado, os participantes tiveram a temperatura corporal aferida na porta de entrada como precaução em virtude da pandemia por covid-19.

O deputado Federal Hercílio Diniz marcou presença para declarar apoio a Douglas e Vespa

Dentre os presentes, o deputado federal Hercílio Coelho Diniz marcou presença na convenção e declarou apoio a Douglas e Vespa. “Sou testemunha do empenho do Douglas na defesa de Timóteo. Nesta semana mesmo, se não fosse a intervenção de Douglas o Hospital Vital Brazil teria fechado as portas. Tenho certeza Douglas que essa caminhada será vitoriosa por tudo o que você fez em Timóteo em tão pouco tempo. Pode contar comigo”, declarou Hercílio Diniz.

 O encontro partidário respeitou o distanciamento e o uso de máscara.

Para o pré-candidato a vice-prefeito Vespa, a harmonia constatada durante a convenção reforça a sintonia e união em torno de um projeto que trouxe resultados concretos para Timóteo.  “Fiquei muito feliz com a demonstração que demos na tarde deste sábado. Um evento democrático e que nos estimula a continuar indo em frente com propostas e projetos realistas para a nossa cidade”, pontuou Vespa. Em função de contratempos, Vespa teve que se ausentar da solenidade de encerramento da convenção.

A coligação  “A Nova Geração da Boa Política” reúne seis partidos (PSB, REDE, PSC, PODEMOS, PDT e DEM) e terá cerca de setenta prė-candidatos a vereadores.

Para o pré-candidato a prefeito Douglas Willkys, o clima de serenidade da convenção se deve ao fato de que o projeto para Timóteo continuar avançando vem sendo discutido desde março por partidos que compõem a base da coligação. As pré-candidaturas também têm o apoio de 11 vereadores da atual legislatura.

“Em dois anos da nossa gestão, e graças às parcerias que construímos, conseguimos colocar a casa em ordem e resgatar a credibilidade do Município. Iniciamos agora um novo momento. Precisamos avançar ao lado das pessoas que querem o bem da nossa cidade”, enfatizou Douglas Willkys.

Ele aproveitou para agradecer aos pré-candidatos a vereador pela disposição de caminhar juntos nessa eleição. “Que Deus abençoe a todos nessa caminhada e que a cidade possa fazer a escolha pela boa política”, encerrou Douglas Willkys.


DA REDAÇÃO: Todas as matérias (releases) e fotos são de inteira responsabilidade das coligações. O JBN fará a divulgação dentro do que preconiza a Lei Eleitoral, e observado os critérios estabelecidos pela linha editorial do jornal para as eleições 2020.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *