sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Moradores do Santa Cecília reclamam da falta de limpeza do Córrego Timóteo e capina de beco

TIMÓTEO (Fotos PCReis) – Os moradores do Bairro Santa Cecília, na Regional Sul da cidade de Timóteo, estão na bronca com a prefeitura devido ao matagal que se formou dentro do Córrego Timóteo. Segundo eles, a situação se arrasta há mais de um ano.

Segundo informações dos moradores, além das “piscinas” que se formaram dentro do córrego com as obras da Copasa, que emporcalham o interior das residências com uma fedentina, eles reclamam estão obrigados a conviver com o aparecimento de roedores de todas as espécies e um número dobrado de pernilongos.

O beco que liga as Avenidas Jorge Dias Duarte e Uruguai está quase intransitável. O local é muito usado por alunos do Colégio São Sebastião. O aparecimento de cobras está constante.

“É preciso que a prefeitura tenha mais cuidado com os moradores. Pagamos os nossos impostos e somos obrigados a suportar tal situação”, reclamou Ary, ressaltando que não adianta reclamar, pois na prefeitura ninguém aparece para solucionar a questão.

BECO

Outra reclamação registrada pelos moradores é a questão da capina do beco que ligo as Avenidas Jorge Dias Duarte e Uruguai. O local é de trânsito da maior parte dos alunos do Colégio São Sebastião. “Estamos com medo de passar aqui durante o dia e à noite. Além da iluminação precária, o matagal está muito alto”, disse Mirela Souza, aluna do São Sebastião.

Na prefeitura, não conseguimos falar com o secretário de Obras.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *