quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaques

Após definição do PSB pela pré-candidatura de Douglas, PTC declara apoio ao projeto político

TIMÓTEO – A pré-candidatura de Douglas Willkys (PSB) à prefeitura de Timóteo, ganhou neste sábado (19) mais um aliado. Depois da definição do PSB pela candidatura própria, o Partido Trabalhista Cristão (PTC) também decidiu apoiar o administrador Douglas Willkys.
Um dos líderes do PTC em Timóteo, Gesiney Campos, foi o segundo colocado nas eleições para prefeito nas em 2000. “É com muita alegria e satisfação, que declaramos nosso apoio ao pré-candidato Douglas Willkys, nós do PTC acreditamos que este projeto liderado pelo PSB, fará a mudança que tanto sonhamos para Timóteo”, comentou Gesiney.
Durante o encontro, o pré-candidato Douglas Willkys explicou que pretende fazer uma coligação pautada nos interesses de Timóteo, por isto tem conversado muito nos últimos dias com as lideranças da cidade. “Estou novamente colocando meu nome para Prefeito de Timóteo, vou fazer uma campanha limpa, não vou fazer acordos que vão prejudicar o futuro da nossa cidade e nem participar deste vale tudo eleitoral, onde se faz qualquer tipo de acordo para ter apoio”, afirmou Douglas.
A Convenção do PSB será na próxima quarta-feira (23), na sede dos Aposentados de Timóteo, no Bairro Olaria, a partir das 19h.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *