MAIO AMARELO: REGIONAIS DE SAÚDE E EDUCAÇÃO FAZEM PARCERIA COM DEER/MG

A campanha Maio Amarelo, que tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito e conscientizar sobre a prevenção.

FABRICIANO – A proposta da Campanha Maio Amarelo de iniciativa das Regionais de Saúde, em parceria com o DEER/MG, é de reforçar que as mortes no trânsito precisam ser freadas e que cada cidadão (motoristas, motociclistas, pedestres e ciclistas) é responsável por mudar esse cenário. É com este foco que a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), pelo terceiro ano consecutivo desenvolve ações para a campanha, agora reforçando ainda mais ações no interior de todo o Estado.

Em Minas Gerais, a gestão do Projeto Vida no Trânsito é da Secretaria de Estado de Saúde (SES), por meio da Coordenação de Vigilância de Doenças e Agravos Não Transmissíveis (CVDANT).

Data: 04 de abril de 2018

Horário: 14h às 17h

Local: Auditório Sr. Zezinho UnilesteMG, Coronel Fabriciano.

No dia 4 será realizada a terceira reunião de alinhamento e organização da campanha no Vale do Aço com a participação de diversos parceiros. A intenção é que a campanha conte com ações em escolas, blitzes educativas e distribuição de flyer sobre o tema.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *