sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

GREVE DOS CAMINHONEIROS: Caminhões de Lixo de Timóteo e Fabriciano serão escoltados até Santana do Paraíso

TIMÓTEO – A paralisação dos caminhoneiros, iniciada nesta segunda-feira (21) em protesto pelos altos preços dos combustíveis, está impedindo a passagem dos caminhões que transportam o lixo recolhido em Timóteo e Coronel Fabriciano rumo ao Aterro Sanitário em Santana do Paraíso. Com isso, o recolhimento nas duas cidades ficou prejudicado. 

O prefeito interino de Timóteo, Adriano Costa Alvarenga, informou à reportagem do JBN que a partir desta quarta-feira (23), todos os caminhões coletores de Timóteo estarão sendo escoltados pela Polícia Militar até o Aterro Sanitário da cidade de Santana do Paraíso. 

Nesta terça-feira (22), parte da cidade de Timóteo permaneceu sem o recolhimento, mas, com o lixo nas ruas, porque a população não foi avisada a tempo. Em Coronel Fabriciano, a prefeitura publicou comunicado a população para que não colocasse  o lixo doméstico em vias públicas até a situação se normalizar.

Em Timóteo, todos os cinco caminhões coletores do lixo estavam parados nesta terça-feira. O serviço de coleta na cidade será colocado em dia somente a partir desta quarta-feira. A Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente também disponibilizará caminhões da frota do município para auxiliar de forma emergencial no recolhimento na cidade.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *