sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Domingo no Parque entra em clima de carnaval

IPATINGA – Além de desfrutar das belezas naturais do lugar e seus equipamentos esportivos, quem foi ao Parque Ipanema, o principal cartão de visitas de Ipatinga, neste final de semana, pode curtir mais um animado “Domingo no Parque”. O grupo Beto Prata e Banda brindou os visitantes com música de qualidade e, uma vez mais, não faltaram as atrações gastronômicas, com porções, petiscos, sanduíches e bebidas geladas ofertadas pelos quiosques, barracas da Feirarte e food trucks. Os trabalhos artesanais expostos pelos artistas da Feirarte, do Movimento de Mulheres e Casa do Artesão Matizes, com técnicas diversas, também chamaram a atenção.

Pré-Carnaval

No próximo final de semana (4), o “Domingo no Parque” terá um pré-carnaval na avenida Roberto Burle Marx. A batucada começa às 13h30 com uma roda de samba de raiz, a cargo de Marina Gomes e Fernando Bento.

Um desfile carnavalesco é anunciado pelo Grêmio Cultural e Recreativo Escola de Samba Grupo Okolofé do Samba, com 300 componentes, a partir das 16h. O enredo musical homenageia Maria Lúcia Valadão, fundadora da “Casa da Esperança”. Com direito a destaques, carros alegóricos, tripés, passistas e comissão de frente com cadeirantes, além de uma bateria com 60 instrumentistas.

domingo no parque 2018

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *