quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

JBN garante na Justiça retratação de assessor da Câmara de Timóteo

TIMÓTEO – No último dia 27 aconteceu no Fórum de Timóteo um julgamento provocado por uma série de mensagens difamando e caluniando o diretor do Jornal Bairros Net, Paulo Cesar Reis, publicada no Facebook por um assessor parlamentar do Legislativo Timotense. O Assessor retratou todas as inverdades divulgadas, além de pagar uma quantia estabelecida em dinheiro, em função da reparação dos danos morais sofridos pelo diretor do JBN.

A retratação foi publicada na página do Facebook do assessor parlamentar.

A imprensa, instituição que promove a democracia e considerada como o quarto poder, tem sido afrontada por inimigos da liberdade de expressão que não querem ver as mazelas dos seus atos sendo divulgados para a população. Ataque aos profissionais de imprensa tem como único objetivo, calar qualquer um que atue em favor da sociedade, contra os promoventes dos desmandos, da criminalidade e inimigos da democracia.

Não podemos mais permitir que a intimidação e a violência sejam utilizadas para tentar calar aqueles que cumprem o seu papel profissional de informar. Os tempos são outros e a democratização da informação através da internet se tornou um dos principais pilares da sociedade contra a corrupção e outras mazelas que atinge diretamente a sociedade.

O JBN tem como missão informar  para a comunidade a verdade sobre os fatos que acontecem nos bairros, cidades e no Brasil. “Não iremos nós calar diante de ameaças e intimidações de políticos que se acham estar por cima da Lei”.

Paulo César Reis – Diretor do JBN

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

One thought on “JBN garante na Justiça retratação de assessor da Câmara de Timóteo

  • joao cesar

    parabens. continue assim. Só a voz da verade para calar a impunidade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *