domingo, junho 16, 2024
DestaquesPolícia

Em Ipatinga, mulher denuncia assédio sexual durante sessão de fisioterapia

IPATINGA – A Polícia foi acionada por uma mulher de 24 anos na cidade de Ipatinga, para registrar  assédio da sexual por um instrutor, de 51, dentro de uma clínica de fisioterapia em Ipatinga, no Vale do Aço. Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o profissional alegava fazer uma massagem para se aproveitar da jovem.

A mulher contou aos militares que havia sofrido um acidente e, por isso, precisou passar por algumas sessões de fisioterapia. Na última terça (30), ao final de uma das aulas, o suspeito a levou para uma sala, dizendo que lhe faria uma massagem. Durante a sessão, ele colocou o braço dela para trás. Ela sentiu que estava pegando em algo com uma testura estranha, mas achou que era apenas um aparelho utilizado.

No dia seguinte (31), após outra sessão, o instrutor novamente a chamou para uma massagem. Ele repetiu o procedimento, mas, dessa vez, a jovem se irritou, conseguiu virar o pescoço e viu que o homem estava com o órgão genital à mostra, e passava nela.

A jovem ficou assustada e saiu gritando da sala. Ela chegou em casa e contou à sua mãe, e procuraram a Polícia Militar. Militares foram até clínica, que estava fechada. No endereço que seria do suspeito, ele também não estava lá. Até o momento, ele não foi localizado.

Não conseguimos estabelecer contato com a clínica.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *