quinta-feira, abril 25, 2024
Destaques

DIA DOS CANDIDATOS: COLIGAÇÃO DOUTOR RENATO E PROFESSOR DIOGO PERCORREU AS RUAS DOS BAIRROS TIMOTINHO E ALVORADA

TIMÓTEO – A Coligação “JUNTOS POR AMOR A TIMÓTEO” (PP, MDB, PPL, PTB, PDT e PSL) realizou nesta terça-feira (05/06) uma caminhada pelos bairros Timotinho e Alvorada. A caminhada de Doutor Renato Prefeito 15, vice Professor Diogo, contou com a presença de Doutor Geraldo Hilário, lideranças locais e apoiadores.Durante a caminhada,fizeram visitas aos moradores e apresentaram as propostas de governo.

“A caminhada no Timotinho e Alvorada foi com muita animação, fomos muito bem recebidos nos bairros. Fato que me deixou muito alegre e que os moradores, muitos que já conheço, já estão nos acompanhando nas redes sociais e já sabem e conhecem nossas propostas. Vamos seguir juntos com muita confiança na nossa união por amor a Timóteo”, destacou Doutor Renato 15.

Plenária Participativa 15  

A campanha encerrou o dia (05/06) com uma plenária calorosa com a comunidade do Distrito de Cachoeira do Vale. Houve a presença de Doutor Geraldo Hilário, Vereador Doutor José Fernando e lideranças comunitárias. Doutor Renato 15, vice Professor Diogo, em suas falas destacaram o compromisso de um governo responsável e participativo, e apresentaram os 15 motivos para votar no 15 no dia 24 de junho.

Na pauta da Plenária Participativa 15, problemas já conhecidos do Distrito de Cachoeira do Vale, e que ainda não foram solucionados.Doutor Renato 15, Vice Professor Diogo, afirmaram a necessidade de um olhar mais assertivo para o Distrito de Cachoeira do Vale, na oportunidade apresentaram as propostas para o setor, englobando os bairros Santa Rita e Petrópolis.

Acompanhe nossas propostas na FanPage oficial de Doutor Renato 15, vice Professor Diogo em https://www.facebook.com/doutorrenato15

OS RELEASES E FOTOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DAS COLIGAÇÕES. Os materiais devem ser enviados pelo email: redacaobairrosnet@gmail.com

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *