sexta-feira, abril 26, 2024
Destaques

DIA DOS CANDIDATOS: Muita festa na inauguração do Comitê Central da coligação Douglas e Vespa

TIMÓTEO – Apoiadores e simpatizantes da campanha Douglas e Vespa, prefeito e vice, fizeram questão de marcar presença em expressivo número na noite desta quinta-feira (6), durante inauguração do Comitê Central da Campanha do 40 (Coligação A Mudança de Verdade). O Comitê Central está localizado na Avenida Acesita, 80, no Bairro Olaria.

Durante o evento de inauguração, o Professor Vespa, vice-prefeito, aproveitou a sua fala para revelar a emoção de percorrer as ruas da regional Nordeste e também para agradecer o carinho com que a chapa foi recebida.

“A sensação que eu tenho é a do dever cumprido. Pela forma como fomos recebidos tenho a certeza que estamos no caminho certo. Agradeço a Deus por viver esse momento e de saber que o nosso compromisso, da seriedade e verdade, vai prevalecer nestas eleições”, declarou Vespa.

O candidato a prefeito Douglas Willkys, por sua vez, disse da sua alegria pelo contato com os moradores do Setor 3, mas lamentou de público a forma covarde como os adversários têm espalhado mentiras sobre a candidatura do 40. A decepção, segundo Douglas é muito grande, pois essa era a oportunidade de os candidatos discutirem ideias e projetos para o município e não disseminar mentiras e desinformação que só tumultuam o processo eleitoral.

Ele também agradeceu a receptividade dos moradores e ouviu muitas reclamações sobre a precariedade dos serviços públicos na saúde, a falta de limpeza e capina nos bairros e iluminação deficiente o que agrava a questão da segurança da população. “Nós assumimos nessa campanha o compromisso de fazer diferente e melhor para a saúde, retomar as obras paradas, entre tantas outras coisas que essa cidade está tão carente. Timóteo precisa de um novo momento”, destacou Douglas.

Bem-estar

As palavras do candidato a prefeito foram endossadas pelo vereador Ivair Guimarães. “Acredito no projeto do Douglas e do Professor Vespa porque são pessoas sérias e que estão realmente preocupadas com o bem-estar da nossa cidade”, disse o vereador.

Além dos presidentes dos partidos que compõem a coligação do 40, também estiveram presentes os vereadores Fábio Campos Binha, Ivair Guimarães e Geraldo Gualberto.

OS RELEASES E FOTOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DAS COLIGAÇÕES. Os materiais devem ser enviados pelo email: redacaobairrosnet@gmail.com

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *