sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaquesPolícia

Bandidos sequestram família da gerente do Sicoob e levam uma caixa de dinheiro

TIMÓTEO – A rotina do Centro Comercial da Alameda 31 de Outubro, no Centro Norte da cidade de Timóteo, foi quebrada nesta sexta-feira (5),  com a notícia do Sequestro da família da gerente da Agência Sicoob.

De acordo com informações apuradas no local pela reportagem do JBN, a gerente, marido e uma filha foram mantidos reféns de quatro bandidos armados desde a noite de quinta-feira, quando a bancária chegava à residência.

Os bandidos para concretizar a trama, distribuiu a família. Dois dos bandidos saíram com o marido e a filha em um dos carros da família, enquanto os outros dois permaneceram no interior da residência até ao amanhecer.

Como se nada estivessem acontecendo, os bandidos exigiram que a bancária fosse trabalhar na sexta-feira normalmente e reunisse a maior quantidade de dinheiro que pudesse colocar dentro de uma caixa de papelão.

Seguindo as orientações dos bandidos e sabendo que o marido e filha estavam em poder da outra dupla, a gerente não encontrou alternativa, que não fosse entregar o dinheiro. O montante roubado não foi informado.

De posse do montante entregue pela gerente, os bandidos fugiram em outro carro da família. O marido da gerente e a filha foram liberados na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A família não sofreu qualquer ferimento pelos assaltantes.

Agora a Polícia Militar e Civil traça uma linha de investigação, já que na cidade e no Vale do Aço, essa modalidade de assalto passa ser uma novidade. Ninguém foi preso até o momento.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *