Bandidos sequestram família da gerente do Sicoob e levam uma caixa de dinheiro
TIMÓTEO – A rotina do Centro Comercial da Alameda 31 de Outubro, no Centro Norte da cidade de Timóteo, foi quebrada nesta sexta-feira (5), com a notícia do Sequestro da família da gerente da Agência Sicoob.
De acordo com informações apuradas no local pela reportagem do JBN, a gerente, marido e uma filha foram mantidos reféns de quatro bandidos armados desde a noite de quinta-feira, quando a bancária chegava à residência.
Os bandidos para concretizar a trama, distribuiu a família. Dois dos bandidos saíram com o marido e a filha em um dos carros da família, enquanto os outros dois permaneceram no interior da residência até ao amanhecer.
Como se nada estivessem acontecendo, os bandidos exigiram que a bancária fosse trabalhar na sexta-feira normalmente e reunisse a maior quantidade de dinheiro que pudesse colocar dentro de uma caixa de papelão.
Seguindo as orientações dos bandidos e sabendo que o marido e filha estavam em poder da outra dupla, a gerente não encontrou alternativa, que não fosse entregar o dinheiro. O montante roubado não foi informado.
De posse do montante entregue pela gerente, os bandidos fugiram em outro carro da família. O marido da gerente e a filha foram liberados na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A família não sofreu qualquer ferimento pelos assaltantes.
Agora a Polícia Militar e Civil traça uma linha de investigação, já que na cidade e no Vale do Aço, essa modalidade de assalto passa ser uma novidade. Ninguém foi preso até o momento.