Cratera iniciada na área da Aperam, pode fechar pista no Bairro Santa Maria

TIMÓTEO – Uma cratera que se forma próximo à rotatória do Bairro Santa Maria, tem sido objeto de preocupação de quem trabalha nas proximidades. Parte da ciclovia foi engolida pelo desabamento iniciado dentro de uma área de propriedade da Empresa Aperam. No local existe um manilhamento originário do Bairro Santa Maria, que acolhe uma pequena nascente aos fundos da Rua 129 e redes pluviais. Conforme mostra o registro fotográfico, parte das manilhas perdeu a sustentação e a cada dia o desmoronamento aproxima-se da pista de rolamento.

Na Prefeitura de Timóteo, o prefeito Douglas Willkys, disse ao JBN que a Secretaria de Obras está se preparando para realizar as intervenções necessárias. Ele contou ainda, que os secretários de Obras e Planejamento estão em contato direto com a empresa Aperam, visando solicitar da mesma uma contribuição para a execução da obra, já que o estrago teve inicio dentro da área da siderúrgica.

Um empresário que trabalha nas proximidades confirmou que no local vem sendo registrado um alagamento de grandes proporções. O comerciante que pediu para não ser identificado alertou também para que motoristas evitem trafegar nas imediações quando estiver chovendo.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *