sexta-feira, abril 26, 2024
Cidades

Mercado de festas se mantém aquecido. WP Festas, em Fabriciano, é a opção

FABRICIANO – O mercado de festas infantis se mantém aquecido mesmo diante da crise econômica. Este setor movimenta milhões de reais por ano, não para de crescer e é procurado por muita gente que quer começar um empreendimento. Há dois anos, a WP Festas, capitaneada por Paola Vieira, oferece serviço de buffett infantil, buffett adulto com jantar, almoço, coquetel, cantinho mineiro, além de trabalhar com decoração e aluguel do seu salão de festas em Coronel Fabriciano. Trata-se de um espaço amplo para 300 pessoas, com teto móvel, piscina, ambiente bem iluminado e ventilado permite diversão com aconchego.
Com nova fachada e agora com teto móvel, a WP festas, do Caladinho, em Coronel Fabriciano, realizou o Buffet do estande da Mais VIP na Expo Mais VIP Decor em dois momentos e participou com um meigo e criativo estande na Expo Kids, no Centro Cultural do Shopping do Vale do Aço. Em seu estande, a WP levou uma decoração conceitual, com balão desconstruído e mesa de bolo contemporânea, além de oferecer planos promocionais de festas em diversos formatos.
Paola, mãe, esposa, psicóloga com especialização em Recursos Humanos, ao sair do setor siderúrgico se entregou às possibilidades de um novo modo de trabalhar e realizar sonhos. “Planejo cada festa, cada atendimento, como se fosse para mim ou para um familiar. O brilho nos olhos do cliente durante e após a festa é o melhor indicador de sucesso”, declara.
Mercado
Segundo informações fornecidas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE),  e a Associação Brasileira de Eventos Sociais (ABRAFESTA) o mercado de festas infantis está cada vez mais intenso, pois trata de realizar sonhos de pais e filhos em comemorar com a família e amigos os momentos especiais de uma forma especial. Nos últimos anos, o setor no Brasil movimentou mais de R$ 20 bilhões. O Vale do Aço teve nesse ano o segundo evento dedicado a profissionais do tema (Expo Kids Mais VIP), uma grande feira de exposição que colocou clientes e fornecedores para se conhecerem e sonhar com novidades e tendências.
Contatos:
3842-5839
31 988188900
Instagran: WPFestFabri

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *