PMI abre inscrições para curso voltado para o meio rural

Ipatinga – A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdetur) e em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) , irá ofertar neste mês de novembro o curso ‘Comercialização e Oportunidades para o Meio Rural’, do Programa  Acreditar.

O Programa foi criado neste ano como ação propulsora para a consolidação dos empreendimentos rurais, a partir de um conjunto de produtos e serviços direcionados para o empreendedor do segmento, como cursos, treinamentos e palestras. O objetivo é proporcionar desenvolvimento e maior vigor à economia no setor rural.

O curso ‘Comercialização e Oportunidades para o Meio Rural’ auxiliará o pequeno empreendedor rural a definir as principais estratégias e ferramentas para processos de compra e venda, entre outros conteúdos.

Foram disponibilizadas 25 vagas aos interessados. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, de 12h às 17h, até o dia 8 de novembro ou até a data de preenchimento total do número projetado para as pessoas a serem atendidas, na Seção de Apoio à Produção Rural, na Semdetur, que fica no  2º andar do prédio da Prefeitura.

O curso será realizado durante dois dias, em 27 e 28 de novembro, no Espaço Qualifica, no centro de Ipatinga. Dia 27, de 8 às 17h, e dia 28, de 8 às 12h.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *