domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolícia

PCMG prende em Ipatinga barbeiro suspeito de homicídio em São Paulo

IPATINGA – Em Ipatinga, região do Vale do Rio Doce, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, ontem (29/2), mandado de prisão temporária expedido contra um homem, de 26 anos, suspeito de homicídio ocorrido em São Paulo. O alvo foi detido enquanto trabalhava como barbeiro em um salão no bairro Bom Retiro, na cidade mineira.

O crime vitimou outro rapaz, executado em frente a uma oficina, no bairro Capão Redondo, zona Sul da capital paulista, no dia 22 de novembro de 2023. A vítima trabalhava como manobrista e foi morta por não permitir que o suspeito namorasse sua irmã. Pelas imagens de câmeras do local, é possível ver o homem entrar na oficina, retirar a vítima, que aparece sentada em um banco, e atirar nela. O crime gerou grande comoção social e protestos.

Os levantamentos acerca do paradeiro do investigado começaram quatro dias antes da prisão, com informações recebidas de policiais civis de São Paulo indicando que o suspeito estaria na cidade de Minas. O mandado foi cumprido pela equipe da Delegacia Regional em Ipatinga, e o homem encaminhado ao sistema prisional.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *