domingo, abril 28, 2024
CidadesDestaques

Copasa irrita moradores. Sem aviso, empresa abre buracos na porta de garagens

Buraco da Copasa na porta da garagem no bairro Eldorado – Foto PCReis/JBN – 03.01.2024

TIMÓTEO – A Copasa protagoniza certas situações na cidade de Timóteo, que para explicar tem que desenhar. Sem a efetiva punição, a empresa faz na cidade o que bem quer e o que bem entende. O absurdo aconteceu na Rua 15, frente ao número de 327, no bairro Eldorado. A empresa abriu um buraco na porta da garagem sem ao menos avisar os moradores. A sorte é a de que o carro não estava na garagem. Agora, já sabe, os carros ficarão na rua. Várias foram as tentativas de contato com a Copasa e também com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. No entanto, nenhuma medida foi tomada.

No bairro Recanto Verde, o veículo ficou preso na garagem por vários dias

O pior que o fato registrado no bairro Eldorado não é único. No bairro Recanto Verde, na regional Leste, por exemplo, o carro do morador ficou vários dias preso na garagem esperando a boa vontade da empresa.

De situação em situação, a Copasa continua dando as cartas na cidade respaldada por um contrato de 30 anos debaixo do braço. Ela transforma as vias do município em um tabuleiro de pirulito, e a Prefeitura que deveria fiscalizar os desmandos, simplesmente contabiliza os prejuízos.

Compartilhe em suas redes sociais

One thought on “Copasa irrita moradores. Sem aviso, empresa abre buracos na porta de garagens

  • Fabiano

    Não e só em Timóteo no bairro cidade nova falta água todos os dias corte em ruas para todos os lados muito ar na tubulação preciso atendimento não atende telefone para reclamação preciso atendimento.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *