segunda-feira, abril 29, 2024
DestaquesPolítica

Eduardo Morais oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Timóteo. Vice-governador de Minas marcou presença

Fotos divulgação

TIMÓTEO –  Com a presença do vice-governador de Minas Gerais, Professor Mateus Simões, do prefeito Douglas Willkys, do deputado estadual Rafael Martins, do presidente estadual do Partido Novo, Christopher Laguna, foi lançada a pré-candidatura do Partido Novo à Prefeitura de Timóteo, Eduardo Morais, na noite de sexta-feira, na área de lazer do campo do Vila Nova, no bairro Quitandinha.

Ao lado da mãe, da esposa e dos filhos, Eduardo Morais iniciou a sua fala lembrando do cenário de terra arrasada encontrada em Timóteo ao assumir a gestão do Município em 2018. Obras paradas, contas atrasadas, o município totalmente desacreditado junto às instituições públicas por fata de responsabilidade das gestões anteriores.

Fotos divulgação

“Hoje temos uma nova realidade graças ao trabalho comprometido que foi desenvolvido. Temos que unir forças para defender esse grande legado. Timóteo não pode parar. Não podemos permitir que o fantasma do retrocesso volte, pois acreditamos na força do trabalho, no equilíbrio e no diálogo. Estamos juntos, unidos e com a bênção de Deus vamos fazer esta cidade cada vez melhor”, destacou Eduardo Morais que aproveitou para agradecer aos 48 pré-candidatos a vereador (a) pela confiança e pela união de seguir juntos ao seu lado.

O vice-governador, Professor Mateus, que foi eleito o primeiro vereador em Belo Horizonte pelo Novo, ratificou a sua posição e a do governador Romeu Zema de estar ao lado do pré-candidato Eduardo Morais no processo eleitoral deste ano. Ele lembrou que tanto a gestão do Estado quanto a de Timóteo possuem similaridades na forma de administrar com seriedade e compromisso.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *