sábado, abril 27, 2024
CidadesDestaques

Cemig aposta em Programa de Pontos para incentivar adesão de varejistas ao Mercado Livre de Energia

REDAÇÃO – Uma das principais novidades do setor elétrico nos últimos anos, a abertura do Mercado Livre de Energia pode beneficiar cerca de 170 mil clientes do Grupo Tarifário A (atendidos em alta e média tensão), que, desde o início deste ano, podem ingressar neste segmento e obter descontos significativos na conta de energia. A Cemig, líder neste ambiente, criou o “Programa de Pontos Energia Livre”, que incentiva parceiros a indicar consumidores a contratar o serviço da companhia, visando manter sua liderança.

Para se inscrever no Programa de Pontos Energia Livre, o interessado deve ter registro de pessoa jurídica oriundo de qualquer parte do país. A adesão ao programa permitirá ao participante usufruir de benefícios exclusivos, como créditos na conta de energia da Cemig (por meio de descontos) e até mesmo resgate de valores financeiros .

 O superintendente de Prospecção e Relacionamento Comercial com Clientes Corporativos da Cemig, Túlio Randazzo Rabelo, explica o funcionamento do Programa de Pontos Energia Livre e os benefícios que essa iniciativa pode trazer para as empresas e instituições que indicarem clientes à companhia.

 “Após se inscreverem, os parceiros da Cemig recebem um número e, a cada negócio fechado com as suas indicações, eles terão vantagens que podem ser desconto na conta de energia ou, até mesmo, saque financeiro, o que vai depender do contrato firmado”, explica o especialista da companhia.

Recentemente, a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) e a Fecomércio-MG aderiram à iniciativa e estão incentivando seus associados a aderirem ao Energia Livre Cemig.

Mercado Livre Varejista

A Cemig segue intensificando as ações promovidas no Mercado Livre de Energia. No ano passado, a companhia lançou o primeiro portal e-commerce do segmento, onde as empresas podem simular a economia através do perfil de consumo e contratar um plano de dois, três ou cinco anos de duração.

 Para os clientes do Mercado Livre de Energia na modalidade varejista, é possível negociar preços, condições comerciais, períodos de fornecimento e a quantidade de energia a ser consumida com a possibilidade de descontos de até 35% na conta de energia, por meio do site energialivre.cemig.com.br.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *