sábado, abril 27, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Após 25 anos, Florestino mostra a sua força e conquista mais um campeonato Acesitano

TIMÓTEO – Após 25 anos, a tradicional equipe do Florestino, da sede do município de Timóteo, volta a conquistar um título do Campeonato Acesitano. Desta feita  conquistou de forma irretocável o Campeonato Máster (35 anos). O triunfo aconteceu neste sábado (17) após aplicar uma goleada por 4 a 0 na forte equipe do Limoeiro. O goleiro Elton, do Florestino, foi escolhido o melhor da competição. O atacante Tiquinho, também do Florestino, garantiu a artilharia do Campeonato Máster 2023.

A grande final foi disputada no luxuoso estádio do Acesita Esporte Clube, o Jucão, no último sábado (17).  O resultado confirmou a boa fase do Florestino que chegou à final de forma invicta. O Campeonato Acesitano Máster é organizado pela Liga Acesitana de Desportos (LAD) com o apoio da Prefeitura de Timóteo.

O goleiro Elton, do Florestino, foi escolhido o melhor da competição

A partida

O Florestino do técnico Pepê abriu o placar com um gol de Tiquinho aos 11 minutos do primeiro tempo. Aos 37 minutos, a rede balançou mais uma vez num ataque concluído pelo jogador Kanu, 2 X 0 para o Florestino. No segundo tempo, a estrela de Kanu brilhou de novo aos 14 minutos, 3 X 0 no placar.  A equipe do Limoeiro perdeu o volante Boquinha expulso aos 25 minutos do segundo tempo. O time do Florestino fechou a goleada com um gol de Tiquinho, artilheiro da competição, aos 38 minutos. A partida teve a arbitragem do juiz Robson, dos assistentes Willks (Nem) e Thulio e do 4º arbitro Fabrício. A delegada do jogo foi Ivanilda.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *