sábado, abril 20, 2024
DestaquesEducação

Unileste oferta vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência (PcD)

Fabriciano – O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) divulga processo seletivo para contratação de telefonista – vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência (PcD). O profissional selecionado atuará na Central de Atendimento do campus Coronel Fabriciano. A Instituição recebe inscrições até o dia 28 de janeiro pela aba “trabalhe conosco”, no site unileste.edu.br.

Para inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente se cadastrar no Banco de Talentos e posteriormente se candidatar na referida vaga disponível no portal. Os interessados devem ter o ensino médio completo e a experiência com atendimento ao público será um diferencial.

Com uma jornada de trabalho de 30 horas semanais, o profissional será responsável por ser o canal de referência da Instituição, atender telefonemas dos diversos públicos do Centro Universitário (interno e externo), além de responder e-mails e ferramentas online (chat).

Para mais informações sobre as vagas, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou e-mail recrutamento@unileste.edu.br.

 Benefícios

Entre os benefícios dos colaboradores efetivos da Instituição estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes; Vale Transporte; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico; Seguro de Vida/Acidente; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Atuação do Unileste

O Unileste oferece 23 cursos de graduação nas áreas de comunicação, gestão e negócios, saúde, engenharias e educação. A Instituição ainda oferece cursos de pós-graduação e opções de formação e atualização profissional na modalidade Educação a Distância (EAD). Presente há 50 anos no Vale do Aço, o Unileste se consolidou como o melhor Centro Universitário da região, segundo avaliação do Ministério da Educação, Guia do Estudante e Ranking Universitário da Folha.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *