domingo, abril 28, 2024
DestaquesEsporteSaúde

3ª Corrida do Aço tem nova data

IPATINGA – A próxima edição da Corrida do Aço ganhou nova data: 19 de novembro. Com largada às 8h30, a Usina de Ipatinga abre suas portas para mais de três mil pessoas que devem se reunir na maior corrida do interior de Minas, de acordo com a Federação Mineira de Atletismo (FMA). Serão dois percursos: 5 km e 10 km. Os inscritos já estão com vagas garantidas e não será necessário novo cadastro. 

A participação na corrida será validada mediante a doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis ou dois litros de leite, no dia da retirada de kits (17/11), no Centro Cultural Usiminas. Os participantes vão receber camisa, número de identificação e chip para registro da cronometragem eletrônica. Aqueles que não puderem comparecer na nova data, podem solicitar o cancelamento da inscrição pelo e-mail cadastrado para eventos@pace3.com.br, informando o ID do pedido. 

A Corrida do Aço é uma realização da Associação de Cultura e Esporte e Lazer Pace3 em parceria com o Instituto Brasil Igualdade Social (IBIS) e conta com patrocínio exclusivo da Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte de Minas Gerais, e apoio do Instituto Usiminas e da Prefeitura de Ipatinga. 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *