sábado, abril 27, 2024
DestaquesSaúde

Prédio da Secretaria de Saúde de Timóteo será reformado. Serviços serão transferidos temporariamente

TIMÓTEO – Com o início da ampla reforma prevista para o prédio onde funciona a sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Praça 29 de Abril, no Centro Sul, alguns serviços serão transferidos temporariamente para outros locais.

A farmácia que funciona no local foi transferida para a UBS Maria Raimunda Perdigão, na Rua Polônia, nº 241, no bairro Ana Rita. Já o setor administrativo da Secretaria de Saúde foi transferido para a Rua Teobaldo Gomes Pinto, nº 86, próximo ao Hospital Municipal de Timóteo, no Bairro Timirim.

A Central de Regulação / Tratamento Fora do Domiicílio (TFD), cujo prédio também passou por reformas, volta a atender na Praça 29 de Abril, nº 198, Centro Sul.

O prédio da Secretaria de Saúde que nunca havia passado por uma reforma será modernizado. Estão previstas uma nova fachada com elevador panorâmico. As instalações elétricas, hidráulicas e cabeamento de rede serão totalmente renovadas. A obra tem um custo previsto de aproximadamente R$ 1 milhão e será custeada com recursos do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG). A previsão de execução dos serviços é de oito meses.

Centro de Odontologia

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Ari Duarte localizado na Avenida Almir de Souza Ameno, nº 687, no Bairro Funcionários, também será reformado. A partir do dia 10 de Julho, o CEO passará a atender no Centro de Saúde João Otávio (Avenida Vinte, nº 136), no Bairro Olaria.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *