quinta-feira, fevereiro 29, 2024
DestaquesPolítica

Planalto II e Pedra Branca: Prefeitura de Ipatinga atende reivindicações dos moradores

IPATINGA – Para atender a apelos de moradores quanto à necessidade de obras de infraestrutura, o prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, acompanhado de técnicos, visitou nesta terça (29) e quarta-feira (30) a rua Dezessete, no bairro Planalto II, e a Comunidade Ribeirinho, no Pedra Branca.

Conforme identificou o chefe do Executivo, as áreas carecem de aporte de recursos públicos para melhoria das condições de iluminação e saneamento básico.

De acordo com a Prefeitura, os esforços do governo para contemplar com ações do poder público comunidades de periferia que há anos têm sido desprezadas são evidenciados com intervenções realizadas em diversas regiões.

“Estamos cumprindo a meta de proporcionar mais segurança, saúde, educação e melhores condições de mobilidade a uma parcela significativa da população que durante anos vem clamando em vão por assistência da prefeitura. Nesse sentido, estamos atuando em todos os cantos da cidade, priorizando qualidade de vida e atendimento a necessidades básicas dos nossos munícipes”, destacou o prefeito Gustavo Nunes.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *